Eu sou o Tiririca Deputado Federal


[tweetmeme]

O humorista Tiririca disputa o cargo de deputado federal por São Paulo e apareceu nesta quinta-feira nos “trending topics” (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil e no Mundo. À tarde ele aparecia em sétimo lugar no ranking do site, à frente da candidata à presidência do PT Dilma Rousseff. Um vídeo com sua propaganda eleitoral era um dos mais acessados do Youtube, com mais de 32 mil exibições.

Com o slogan “Vote no Tiririca. Pior que tá (sic) não fica”, o candidato disputa uma vaga pelo PR e aparece dançando uma paródia de “Florentina”.

Na televisão, o humorista diz, rindo, que “vai morrer” se não votarem nele e que não sabe quais são as atribuições do cargo a que disputa.

– O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim, que eu te conto – afirma na propaganda, onde também se chama de “candidato abestado” e “candidato lindo”.

Uma resposta para “Eu sou o Tiririca Deputado Federal

  1. Votando nos “sérios”, até agora só vimos palhaçada.
    Eu vou arriscar e votar no palhaço.. E vcs??

Deixe um comentário

