Luiz Fabiano muito vaiado depois do replay


[tweetmeme]

Luis Fabiano: "a 'mão santa' foi involuntária"

Depois de ser muito aplaudido por seu segundo gol na partida, no início do segundo tempo, Luís Fabiano terminou vaiado, assim que a imagem da jogada foi exibida por todos os ângulos no telão do Soccer City. Ficou claro para o público que o atacante brasileiro ajeitou a bola com o braço.

Na saída do campo, após a partida, o camisa 9 minimizou o lance e disse que não teve a intenção de por a mão na bola. “Não foi uma mão santa. Foi uma mão santa involuntária. O que vale mais foi a pintura do gol”, afirmou.

A torcida brasileira, presente em bom número, foi tímida durante a partida. No primeiro tempo, ensaiou um coro de “ê, ê, ô Brasil!” e nada mais. No segundo tempo, com a vitória se desenhando com mais facilidade, gritou o nome de “Luis Fabiano” e apoiou a seleção com mais entusiasmo.

“Saíram os gols. Vinha treinando muito e o gol não queria sair, mas sabia que uma hora ia acontecer. Também sabia que hora que saísse um, vários viriam em seguida. Foi muito difícil e muito batalhado”, afirmou Luis Fabiano.
AS IMAGENS DA PARTIDA

O atacante também comemorou o fim do jejum de gol, já que não marcava pela seleção brasileira há seis jogos. “É muito importante ter a confiança e do técnico e dos companheiros para não desanimar nunca. Vinha trabalhando tranquilo, pois vinha de um período de lesão, não me apresentei 100%, mas continuei tendo a confiança de todos.”

Os sul-africanos torciam claramente pela Costa do Marfim. Isso ficou nítido não apenas na vaia a Luis Fabiano como no silêncio depois da falta violenta de Tiotê em Elano, mostrada em detalhes no telão, que não provocou nenhuma reação. A torcida também vaiou a decisão do árbitro de dar cartão amarelo a Keita depois de uma falta dura em Michel Bastos.

Quando os marfinenses iam ao ataque, os gritos da torcida e das vuvuzelas se intensificavam, em outro sinal da simpatia do público local pela equipe africana. Depois do gol de Drogba, a animação aumentou. A expulsão de Kaká foi bem comemorada no estádio. O Soccer City registrou a presença de 84.455 espectadores.

Fonte Uol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s