Elano comemora gol na Copa: “Deus não me desampara”


[tweetmeme]

Elano autor do segundo gol do Brasil na copa

Autor do segundo gol da vitória sobre a Coreia do Norte e também do passe que originou o gol de Maicon, o meia Elano foi um dos grandes destaques do time de Dunga no jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. E o jogador comemorou a sua boa atuação logo em seu primeiro jogo em um Mundial.

Ao comentar o seu desempenho depois do confronto, Elano não escondeu a emoção. Ele chegou a ficar com a voz embargada e a encher os olhos de lágrimas ao festejar a atuação. “Eu sempre digo: ”Deus não me desampara”. Sempre disse que nunca tive a pretensão de ser uma estrela na seleção e fico feliz em apenas poder ajudar os outros jogadores a brilharem”, ressaltou o meio-campista.

Em seguida, Elano admitiu a importância histórica do seu gol, mas preferiu exaltar a vitória coletiva a falar dos seus feitos. “Daqui pra frente, com certeza, vão vir uma sequência de jogadas positivas e o time vai melhorar. Eu digo, com toda sinceridade, que o meu nome está gravado na história de uma Copa do Mundo com o gol que eu marquei, mas o meu objetivo maior é conquistar o título junto com os meus companheiros”, enfatizou. (Fonte: Gospel+)

Anúncios

2 Respostas para “Elano comemora gol na Copa: “Deus não me desampara”

  1. ele vai menlhora porque ele tem que marca um gol na final da copa

  2. carlos cristiano de oliveira fernandes

    Ainda que a tempestade sopra Deus e contigo nao temas que que ele e seu Deus nao desanime que ele esta contigo. Isaias 43-1,23 jesus te ama tem feque ele vai te dar vitoria o nosso Deus e de milagre um abraco de Jesus e do amigo cristiano. Montes claros/ mg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s