Galvão Bueno diz que não liga para brincadeira ‘Cala boca, Galvão’


[tweetmeme]

O locutor Galvão Bueno reagiu com indiferença, ontem, na África do Sul, ao saber que está em primeiro lugar dos Toppic Trendings mundiais, tópicos mais comentados no Twitter. Explica-se: é que muita gente digitou a mesma frase. Adivinhe qual? “Cala boca, Galvão!” Esta expressão está há cinco dias na tal lista e foi parar até no jornal espanhol “El País”.

– Não tenho a menor ideia do que seja isso (Toppic Trendings). Não tenho nada pra falar. Estou que nem os jogadores: focado na estreia do Brasil amanhã (hoje). Não tenho twitter, e estou na Copa trabalhando. E não quero mais dar entrevista“, disparou o locutor para a coluna.

Gringos acreditam que ‘Cala a boca, Galvão’ é uma campanha para salvar pássaros em extinção

A frase “Cala a boca, Galvão” apareceu como um dos assuntos mais comentados pelo “Twitter” no mundo. E ainda na onda da brincadeira, circula na internet um cartaz que ilustra o pensamento dos gringos sobre a frase. Eles acreditam que “galvão” é um pássaro em extinção e que o “cala boca” seria como um “salve”. Sendo assim, cada vez que alguém escreve a frase “Cala a boca, Galvão” no “Twitter”, arrecadaria R$ 0,10 para a Galvão Bird’s Foundation.

O internauta identificado no microblog como @brunohungaro explicou para os gringos o verdadeiro sentido da brincadeira. “Os gringos não entenderam a popularidade do “Cala a boca, Galvão”. [Fonte: Extra e SRZD]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s