Sylvester Stallone se entrega novamente a Cristo


Rambo e Silvester[tweetmeme](Republicando) Sylvester Stallone, famoso pelos filmes “Rocky” e “Rambo”, voltou a suas raízes cristãs, numa experiência de conversão que ele diz o libertou das pressões do mundo.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

“Quanto mais vou à igreja”, disse Stallone, de acordo com o boletim CitizenLink de Focus on the Family, “e quanto mais me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra e deixá-Lo me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim”. No filme de Stallone, Rocky Balboa, o último na série de filmes “Rocky”, ele reflete sobre seguir Cristo e não sobre enfrentar batalhas sozinho.

“É como se [Rocky] estivesse sendo escolhido, como se Jesus estivesse sobre ele, e como se ele fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo”, Stallone disse numa conferência com pastores e líderes religiosos no ano passado. “[Rocky agora] é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. É como se sua vida inteira fosse sobre servir”.

“Fui criado num lar cristão, e aprendi a fé cristã e fui até onde consegui”, disse Stallone. “Até que um dia, sabe, entrei no tão chamado mundo real e conheci a tentação. Praticamente me desviei do caminho e fiz uma porção de escolhas erradas”.

Stallone disse que ele quer comunicar para as audiências a importância de freqüentar a igreja e receber apoio no compromisso de viver a fé cristã.

“Precisamos ter a experiência e a orientação de outra pessoa”, disse ele. “Não podemos treinar a nós mesmos. Sinto do mesmo jeito acerca do Cristianismo e acerca do que a igreja é: A igreja é a academia de ginástica da alma”.

A estória de um Rocky que sente culpa espiritual e lê a Bíblia antes de cada luta foi escrita pela própria experiência de vida do ator, disse Stallone.

“A maior parte dos meus filmes anteriores era cheia de sangue”, ele declarou para o jornal San Francisco Chronicle. “Eles eram os resultados criativos de minha juventude, quando meu casamento não estava indo bem e me sentia seduzido pelas tentações de Hollywood”.

“Precisei realmente passar por meus testes e tribulações”, ele disse, “antes que eu pudesse ser homem o suficiente para saber escrever o tipo de estória que ‘Rocky Balboa’ é”.

Stallone desenvolveu um kit de recursos grátis para líderes, em associação com Motive Entertainment, para ajudar os pastores e líderes de igreja a utilizar a mensagem cristã do filme. O kit inclui um guia de líderes (grátis por download) que lida com as questões de coragem, integridade, fé, vitória e propósito, relatou o jornal Christian Examiner. O guia tem várias abordagens feitas para suprir as várias necessidades dos pastores, líderes de jovem, líderes de ministérios de leigos e pais.

Fonte: Lifesite / Gospel+
Via: Portal Renascer

Anúncios

6 Respostas para “Sylvester Stallone se entrega novamente a Cristo

  1. Agora me tornei mais fã ainda!

    Valeu Stallone!

  2. Nossa muito legau saber que há uma nova referência no meio hollywoodiano.
    Peço permissão para postar essa notícia no meu blog.
    Paz de Deus contigo
    Abraços Shaiana

  3. poxa gostei muito em saber que o Stallone é um cara que tem fé em DEus

  4. Nossa, mto feliz em saber disso…Sou mto fã do Stallone, e saber que agora ele é uma pessoa de Cristo, fico mais feliz ainda! Só espero que ele não deixe de fazer filmes, pq nós fãs ficaremos com saudades!!

  5. ME ALEGRO EM SABER Q MESMO A FAMA NÃO O IMPEDIU DE VLTAR PARA CASA. ESPERO Q OS Q ESTÃO EM CASA NÃO BUSQUE SE DISTANCIAR DO DEUS QUE OS LIBERTOU.
    VALEU STALLONE.
    DEUS TI FORTALEÇA

  6. É meus irmãos… Quero muito crer q não eh modismo para promoção no seguimento cristão. Não eh julgamento meus irmãos, mas olhem à nossa volta e reflitem sobre outros artistas q fazem o mesmo… No mundo atual precisamos ter muito discernimento para não sermos enganados. À paz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s