Novo Hotmail mais integração com redes sociais


Nesta terça, a Microsoft apresentou a nova versão do seu serviço de e-mails, o Windows Live Hotmail. De acordo com a empresa, a atualização traz novas ferramentas e recursos, como integração com redes sociais, como o Facebook, além de sites de compartilhamento de imagens e vídeos, incluindo o YouTube e o Flickr.

Outra novidade é o aumento da capacidade para anexos dentro de uma mesma mensagem. O tamanho total foi ampliado para 10 GB, que devem ser divididos em 200 arquivos de 50 MB cada. Hoje, o Gmail, serviço de e-mails do Google, permite o envio de anexos com 25 MB por mensagem.

O novo Hotmail também oferece filtros e ferramentas para facilitar a limpeza da caixa de entrada, além de um sistema de que permite a alteração de textos e planilhas sem a necessidade de programas externos.

“Os usuários podem visualizar e editar documentos do Office diretamente na caixa de entrada, e isso pode ser feito pelo navegador”, afirma Carolina Aranha, gerente geral da divisão online da Microsoft Brasil. “Com isso, o Hotmail facilitará a produtividade das pessoas praticamente de qualquer lugar”, afirma Carolina Aranha, Gerente geral da divisão online da Microsoft Brasil.

A companhia afirma que existem mais de 360 milhões de conta ativas do serviço, das quais 47 milhões estão localizadas no Brasil. Segundo Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor geral das áreas de consumo e online da Microsoft Brasil, o novo produto da empresa deve auxiliar a produtividade e oferecer mais opções de entretenimento dos usuários. (Fonte: Veja)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s