O Bozo não pode mais ser o Bozo.


O pastor Arlindo Barreto em recente viagem aos E.U.A, com o objetivo de negociar a patente, royalties e direitos autorais da marca BOZO com a empresa Larry Harman Pictures, após três dias de reunião com o presidente Larry Harmann (o criador do Bozo), não conseguiu chegar a um consenso para a utilização do personagem Bozo (marca e layout), para uso televisivo e filantrópico.

A razão não foi financeira, pois a quantia de U$ 1.000.000,00 anuais seria facilmente quitada devido aos patrocinadores interessados envolvidos.

O motivo do impasse foi que, a Larry Harmann Pictures não permite que o personagem Bozo pregue a palavra de Deus.

A alguns meses atrás, foi notificado extra-judicialmente pela Dannerman & Ipanema Advogados Associados, que zelam os direitos autorais do personagem aqui no Brasil, de que ele, Arlindo Barreto, não poderia mais utilizar o personagem nem o nome Bozo em site, e-mail, cruzadas evangelística, igrejas ou eventos artísticos.

Como ministro da palavra de Deus, membro da Ordem dos Pastores Batistas e Presidente do Ministério dos Artistas de Cristo do Brasil, pastor Arlindo sentiu-se levado pelo Espírito Santo de Deus, à criar um novo personagem para continuar alcançando as crianças do nosso país, proclamando as Boas Novas do Reino.

Mr. CLOWN é o Embaixador do Reino de Deus. Ele tem como função básica e principal anunciar o Reino que já está sobre nós. Todo rei tem um bobo(clown) em sua corte que alegra o seu povo e anuncia a sua chegada, através de musica, pantomimas e brincadeiras.

O personagem, Mr. Clown, através de mágicas (truques óticos mecânicos), esquetes, dramatizações de maneira alegre e criativa prega a palavra de seu Senhor(Deus), anunciando as Boas Novas do Reino. Pastor Arlindo Barreto organizou um culto que na verdade é um espetáculo onde ele, Mr.CLOWN, contracena com seus filhos (David, Stacy e Diego).

O espetáculo “A Maior de Todas as Alegrias” é para ser apresentado nas igrejas, mas não somente, pois seu principal objetivo é evangelístico.

Conheça mais sobre o atual ministério do Pr. Arlindo Barreto acessando: http://www.arlindobarreto.com.br

Morri de rir” com esse vídeo. Imagine um pastor em forma de palhaço  com um “capeta em forma de Guri”. Não é um deboche, se trata de uma entrevista Pr. Arlindo Barreto, vestido de Bozo, com o Serginho Malandro, no Pograma do João Gordo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s