Olympia tem lotação recorde com inauguração da Bola de Neve


Com público recorde ultrapassando a marca de 7 mil pessoas, a Igreja Bola de Neve inaugurou em grande estilo sua nova sede no Olympia no último sábado, dia 17, em São Paulo. O número de pessoas é o maior que a ex-casa de shows já comportou na sua história. O culto de estreia teve participação dos tucanos Geraldo Alckmin (ex-governador de SP), Vaz de Lima e Fernando Capez (deputados estaduais de SP.

A convite do apóstolo Rina [fundador da igreja Bola de Neve], Geraldo Alckimim aceitou fazer uma segunda visita à Igreja. “O Rina disse que gostaria de fazer uma oração por mim. O futuro a Deus pertence. Aonde eu estiver, aceito receber orações. Porque se Deus não edificar a casa, em vão vigia o sentinela”,  afirmou o tucano que aproveitou para destacar a participação do cristão na vida pública: “É o coração de Deus no coração da sociedade”.

“São Paulo está feliz, o Brasil está feliz. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”,  observou Alckimim sobre a nova casa da Igreja Bola de Neve.

“Eles [políticos] aprendem esses versículos nas visitas que fazem às igrejas. Nem que seja com a intenção de agregar valor a uma campanha, eles estão ouvindo a Palavra de Deus”, disse o apóstolo Rina que não teve receio em parecer promover a figura pública do ex-governador ao chamá-lo a subir no altar. “Não é qualquer político que sobe aqui, mas aqueles que nos quais encontramos identificação e que temam a Deus. É difícil você ver um homem da autoridade dele, e da agenda dele, conseguir ficar duas, três horas num lugar onde o nome de Jesus está sendo adorado e a Palavra de Deus está sendo pregada”, declarou o apóstolo ao GUIA-ME.com.br

Anunciada há quase dois meses a locação do Olympia, a notícia correu pelas demais igrejas Bola de Neve do Brasil. O culto em atmosfera de festa reuniu cerca 150 pastores e caravanas que vieram em mais de 40 ônibus. O trânsito leve na proximidade do local e a fila que dava volta no quarteirão foram os sinais de que uma das maiores casas de shows de SP retornava a ativa após dois anos fechada.

“Está todo mundo flutuando de alegria. É um sonho. Estamos nesse lugar não pelo nome Olympia, mas pelo que esse lugar se transformou. Como ele está bonito. O barato é louco e o processo é interno”, disse Zeider Pires, vocalista da banda Planta e Raiz e diácono da denominação.

Em busca por um novo espaço, que comportasse de forma mais confortável os membros e visitantes da Igreja, Rina cogitou a hipótese de construir um templo, num terreno que chegou a ser visitado. Ainda em processo de negociação, o projeto chegou a ser a ser declarado no púlpito.

Em entrevista ao GUIA-ME, a pastora Denise Seixas (esposa do Ap. Rina e vocalista da banda Tribo de Louvor) destacou que os planos de Deus eram outros.  “Eu ouvi a voz de Deus dizendo: – Fala para o meu servo que tem um lugar pronto. Não vai precisar fazer reforma, vai ser só mudar. Eu sei quando é a voz de Deus; é algo muito forte. Eu falei para o Rina e na sequência Deus disse para ele contar seis meses. A palavra se cumpriu. Depois de seis meses foi fechado aqui o contrato de locação”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s