Enfermeira soterrada 3 dias adorava ao Senhor para sobreviver no Haiti


Porto Príncipe (Haiti) – A enfermeira Jean Batiste Mimose, 42 anos, resgatada com vida ontem (15), após passar três dias sob os escombros do hospital que ela trabalhava, está bem. Ele vem sendo atendida no hospital improvisado na garagem da base militar da Minustah (Força de Paz da ONU no Haiti). Reportagem da TV Brasil mostrou as imagens do momento de seu resgate.

Em entrevista à equipe da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), ela disse que, enquanto estava debaixo dos escombros “cantava hinos religiosos para se manter viva”, disse. “Sentia que a cada dia, minha vida acabava mais um pouquinho. Então eu cantava pedindo a Deus para me deixar viver”, acrescentou Jean Batiste, que está grávida de um mês. De acordo com o médico do Exército, Paulo Sérgio Pinheiro Guimarães, a enfremeira não apresenta sinais de que tenha perdido à criança. “Ela não está com hemorragia e circulação voltou nas pernas dela, que ficaram por muito tempo sob os escombros. Espero que ela se recupere rápido para que possa até nos ajudar aqui, já que é enfermeira”, disse o médico. (fonte: Correio Braziliense)

Anúncios

Uma resposta para “Enfermeira soterrada 3 dias adorava ao Senhor para sobreviver no Haiti

  1. Eaih irmão! Paz!

    Cheguei no seu blog por acaso, estava procurando uma foto de alargador e vi uma capa de revista ‘Deus é pop’ com um desenho de Jesus. Li o post. Na verdade tinha quase certeza que seria mais uma crítica ao cristianismo, mas me surpreendi! Sou do Bola de Neve de Atibaia, e concordo muito com a idéia exposta.

    Achei seu blog bem legal, vou voltar!

    Abraç, Deus abençe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s