Violência aumenta no Espírito Santo e preocupa Governo


O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, disse que oito dos nove assassinatos ocorridos em na Grande Vitória, entre 18h20 de quinta-feira e 15 horas desta sexta, tem ligação com o tráfico de drogas.

É verdade que esse número saiu do padrão. E isso acaba acendendo uma luz de alerta. A violência não está sob controle porque o número de homicídios ainda é alto. Porém, não está fugindo da média histórica do Espírito Santo nesse período“, destacou o secretário.

Ele ainda completou: “A Polícia Civil, juntamente com a Militar e demais órgãos de segurança vão estudar as motivações desses crimes e, se pudermos fazer alguma coisa, faremos. Seja para prevenir ou intensificar as ações de segurança“.

No início de 2010, a Secretaria de Segurança divulga o balanço dos homicídios deste ano.

Se você não conhece nosso dossiê sobre “A história do Espírito Santo: o presente que imita o passado“, você precisa conhecer. Fazemos uma leitura profética e espiritual do mapa histórico do Espírito Santo. Não apontamos como a única causa, mas uma de suas raízes. Este dossiê usamos na verdade para compartilhar com a igreja na cidade sobre as estratégias do Reino de Deus para a Grande Vitória e as mobilizações que faremos neste sentido. Para saber mais, acesse nosso site Mobilizaçoes.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s