Oração do Mensalão: “Pai somos imperfeitos…”


Eu francamente não sei o que escrever. Faltam-me palavras e reações quando pela TV assisti na íntegra a “oração do mensalão“. Em mais um vídeo do escândalo no Distrito Federal, o deputado Rubens César Brunelli Junior (partido PSC e da Igreja Casa da Bênção) aparece orando com o secretário Durval Barbosa e com o presidente da Câmara Legislativa, Leonardo Prudente (partido DEM e da Igreja Sara nossa Terra). Assista.

Sabemos que somos falhos, somos imperfeitos”, diz o deputado, para em seguida pedir proteção à vida de Barbosa. “Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para nossa cidade”, diz Brunelli.

Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade, porque o Senhor contempla a questão no seu coração. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele. Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham armas para nos ajudar nesta guerra. Todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas nossas atividades, mas o Senhor nunca falha. O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração para onde o Senhor quer. A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer. Nós precisamos de livramento na vida do Durval, dos seus filhos, familiares.”

Se você ao contrário de mim, tem algo a dizer, deixe seu comentário, eu continuo perplexo.

Anúncios

2 Respostas para “Oração do Mensalão: “Pai somos imperfeitos…”

  1. CAMBADA DE SEM VERGONHAS!!!

  2. Qual a religião dos mensaleiros de Brasília? Será que eles Têm como deus um ser espiritul, ou material? Ou não existe? Ah! é o mamon…

    Por favor mencione a religião dos mensaleiros de Brasília, para não confundir com os verdadeiros religiosos, e, para fazermos uma comparação com os mesmos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s