Algumas lições aprendidas


Reflexão– Que o tempo não volta.
– Que amigos são presentes de Deus.
– Que a decepção não mata, ensina a viver.
– Que circunstâncias passam.
– Que as pessoas melhoram ou pioram.
– Que Deus é amor, sempre!
– Que a vida da “suas voltas”, mas um dia volta.
– Que o amor sem limite é a medida certa do amor.
– Que nunca é tarde para se fazer o que é certo!
– Que o amor, e não o tempo, cura as feridas.
– Que a vontade de nunca me leva aonde a graça Dele não pode me proteger.
– Que a distancia pode separar dois olhares, mas nunca dois corações.
– Que em matéria de amor, os opostos não se atraem, se completam.
– Que só ri das cicatrizes quem feridas nunca sofreu no corpo!
– Já perdoei erros “quase” imperdoáveis. E também já experimentei desse perdão.
– Já tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
– Já fiz coisas por impulso.
– Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
– Já abracei pra proteger,
– Já dei risada quando não podia,
– Já chorei por alguém e já fiz chorar também.
– Já fiz amigos eternos, amei e fui amado,
– Já fui rejeitado, e já fui amado e não amei.
– Já gritei e pulei de tanta felicidade,
– Já briguei com quem não devia, já poupei quem não merecia,
– Já vivi de amor e fiz juras eternas,
– Já “quebrei a cara” muitas vezes!
– Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
– Já liguei só pra escutar uma voz,
– Já me apaixonei por um sorriso,
– Já pensei que fosse morrer de tanta saudade;
– Já tive medo de perder alguém especial!
– Já ganhei, já perdi.
– Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois a vida que por Ele me foi dado, é MUITO para ser insignificante.

Deixe um comentário

