Amor incondicional ao Reino


Amarás ao teu Deus de todo o teu coração,
de toda a tua almae com toda a tua força!”

Deuteronômio 6:5

42-17220265Em nossos dias muitos tem vivido um evangelho de restituição e bençãos, mas o Pai tem me levado a entender que o evangelho que trará o seu reino é um evengelho de renúncia, de doação; assim como foi a vida do nosso irmão mais velho, Jesus, que abrui mão da sua glória e vivieu sua vida na terra em função da vontade do Pai; Jesus é o exemplo maior, pois amando a Deus acima de todas as coisas, deu sua vida como prova disso, e viveu todos os seu dias fazendo a vontade do Pai.

Temos vivido todos os nossos dias fazendo a vontade do Pai? Eu posso dizer que certamente não! Pois meus pensamentos, desejos e planos, muitas vezes são egoístas e tendenciosos ao meus interesses.

Nosso coração está muito mais ocupado com nossos bens e interesses do que em ama-lo de forma devotada, nossa alma está anciosa com o futuro,com a nossa independência em todos os sentidos, e em resolver nossos próprios problemas; e por fim a nossa força, ou a maior parte dela, está canalizada no nosso próprio sustento; nos fatigamos diariamente para saciarmos nossos desejos de consumo, nos esforçamos em proveito próprio, pelo nosso nome, ou bandeira. Mas o Pai deseja converter todas essas coisas em função do seu reino aqui na terra, somos tolos ao pensarmos que temos que nos ocupar com nosso próprio umbigo, pois a palavra nos mostra através de Jesus e dos discípulos, que Ele tem cuidado dos seus, daqueles que buscam primeiro o reino de Deus e sua justiça.

O Senhor tem nos chamado para amarmos mais a Ele do que as coisas, do que nosso planos e até mais do que a nossa própria vida. Ele nos desafia a ama-lo ao ponto de estarmos dispostos a abrir mão de TUDO, e obedece-lo até a morte.

Pai, levanta sua noiva. Homens e mulheres, jovens e crianças, totalmente apaixonados,que amem ao Senhor de todo o coração, alma e força, para que seu nome seja glorificado, e para que Jesus ao olhar para essa noiva que morre de amores por Ele; não resista e venha nos encontrar!!!

Por Angela Cristina (minha esposa!)
contato@amigosdonoivo.com.br

Anúncios

4 Respostas para “Amor incondicional ao Reino

  1. Concordo….fico um pouco triste quando na adoração as pessoas mal abrem a boca para cantar “…então minh’alma canta a Ti Senhor: Grandioso és Tu” mas se levantam e clamam bem alto “restitui…eu quero de volta o que é meu!” ou dançam alegremente “os meus celeiros se encherão para a direita…para a esquerda…”

    Tudo bem que o Senhor falou que se nos deleitássemos nEle, Ele concederia os desejos dos nossos corações. Mas temos que entender o que é deleitar, alegrar-se no Senhor. É ficar feliz em servir e fazer a vontade dEle! Se alegrar por Ele ser o nosso Senhor!

    Ah…estamos vivendo um evangelho tão distante da cruz! E os que estão chegando agora nas igrejas não estão aprendendo a renunciar a si mesmos…estão aprendendo que nosso Deus é um Deus de promessas. Isso é verdadeiro. Mas falta ensinar que a maior parte das promessas possuem uma condição que temos que cumprir. O mais curioso é que na Bíblia, as condições são sempre citadas antes das promessas:

    “Se o meu povo que se chama pelo meu nome de seus maus caminhos se desviar e orar, então…”

    “Deleita-te no Senhor e Ele…”

    “Crê no Senhor Jesus e…”

    “E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será…”

    Passou da hora da Igreja se levantar e lutar contra isso! Que alimento estamos dando para os nosso irmãos?

    Bjos ao casal!!!!

  2. É maravilhoso nós vermos o Amor de Jesus por todos nós a ponto de dedicar a vida toda dele no aprendizado da Palavra e depois nos ensinamentos, missão e sacrifício.
    É vergonhoso como nós pensamos muito nas nossas coisas. Mas que a cada possamos ser mais livre de nós mesmos para que o propósito de Deus seja realizado.

  3. Caraca Angela!! Eu estava sendo ministrado por esta palavra ontem a noite! Muito parecido o que eu estava ouvindo do Senhor nestes dias!

    Estou para escrever um artigo sobre isto também!

    O Espírito está ministrando aos nossos corações! Ao mesmo tempo! Fico feliz com isto!

    Abraços!

  4. Olá

    Gostaria de parabenizar pelo post e pelas informações sempre pertinentes desse blog. Gostaria de divulgar também que já foi definida a data da premiação da equipe campeã do estado do Espírito Santo do Desafio SEBRAE. Entre no blog desafiosebraecapixaba.wordpress.com e confira tudo sobre o evento e como se inscrever.

    Abração

    Alexandre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s