Prefeituras RJ e SP contratam médiuns para impedir temporais


Cobra CoralAs prefeituras das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro firmaram convênio com a Fundação Cacique Cobra Coral a quem elas atribuem possuir poder mediúnico para mudar o clima. Tal convênio tem por fim impedir que temporais caiam sobre as cidades referidas. (Fonte: Revista VEJA, de 29 de julho – nº 30 – nas págs. 96/97 – reportagem intitulada Mistérios entre os Céus e as Prefeituras).

Pelo visto, o convênio firmado não está tendo efeito algum. Semanas atrás um forte temporal desabou sobre o Rio e até granizo caiu em vários bairros da capital paulista. O mês de julho em São Paulo está sendo o mais chuvoso dos últimos 67 anos.

Os administradores que firmaram tal convênio não sabem que “Ele (Deus) dá a chuva sobre a terra, e envia águas sobre os campos” (Jó 5.10). O controle do tempo está nas mãos do Deus verdadeiro, criador dos céus e da Terra. Aquele que por meio do profeta Amós disse “Além disso, retive de vós a chuva quando ainda faltava três meses para a ceifa; e fiz que chovesse sobre uma cidade, e não chovesse sobre a outra cidade; sobre um campo choveu, mas o outro, sobre o qual não choveu, secou-se” (Am 4.7).

Fonte: Fundação Cacique Cobra Coral

Anúncios

Uma resposta para “Prefeituras RJ e SP contratam médiuns para impedir temporais

  1. Genteee!! Q xique!!! o’, sou prima desse cara famoso ai heim…
    Fuinha, pode apagar essa mensagem ja q nao tem nada a ver com a reportagem..rsrsrs o’, se tiver mais alguem te visitando daqui da italia, me avisa ta? Bjinhusssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s