A Gazeta: Entrevista sobre sexualidade


midia - a gazeta es

Na Edição do Jornal A Gazeta deste domingo, dia 19 de julho, saiu uma entrevista comigo, falando sobre santidade e pureza sexual entre jovens cristãos, foi destaque na capa (primeira página) e uma página inteira de noticiário em “Dia a Dia“. Para quem não leu no jornal, pode conferir a entrevista na íntegra no Portal Gazeta Online:

por Elaine Vieira
evieira@redegazeta.com.br

“O jovem não perde nada sem sexo”

Aos 11 anos, ele decidiu que só faria sexo depois do casamento. Mas aos 18, ao lado da primeira namorada, foi que ficou realmente difícil controlar o desejo. Foram três anos de namoro, sem sexo ou carícias, até o dia do tão aguardado sim. Não foi fácil resistir à tentação, tampouco aturar as chacotas de quem discordava da sua opção. Hoje, o pastor Nelson Júnior, 32 anos, coordena no Estado o Movimento Anel de Prata – um anel de prata usado por jovens que fizeram a mesma escolha que ele.

“O anel não tem poder, é só o símbolo de uma decisão que a pessoa tomou no seu coração. O movimento vem para levantar o assunto, que ainda é visto como tabu na igreja e fora dela. O anel em si é só uma estratégia, porque jovens e adolescentes gostam e precisam dessas coisas, de adereços”, diz.

Leia aqui a entrevista na íntegra!

Anúncios

Uma resposta para “A Gazeta: Entrevista sobre sexualidade

  1. Nao tenho dúvida de que conviccoes de nao se envolver com o manjar do rei, mesmo em situacoes adversas, ainda é o melhor projeto para quem deseja ser amigo de Deus.

    Um grande abraco,

    Daniel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s