Prefeito de Vitória entrega chave da cidade a Jesus


coser

Acabei de vir da segunda reunião da Conferência Profética “Conquista de Cidades”, que reuniu aproximadamente 600 pessoas, entre pastores e líderes evangélicos da Grande Vitória, na Igreja Evangélica Batista de Vitória, que começou quinta (17/07) e termina sábado (19/07).

Com certeza o ponto alto e marcante da conferência foi a participação, ainda que rápida, do Prefeito de Vitória, João Cóser (PT), acompanhado do vereador da capital Esmael Almeida e unidos a dezenas de pastores, entregou a Jesus a chave da cidade de Vitória.

Vale salientar que há aproximadamente 4 meses, o prefeito João Cóser foi eleito presidente nacional da FNP – Frente Nacional de Prefeitos. “Não foi a toa que Deus me colocou ali. Eu sou daqueles que creem que não cai um fio de cabelo que não seja da vontade do Pai!” afirmou o prefeito com fala mansa, porém firme.

Visivelmente emocionado, João Cóser, que acabara de chegar de Brasília/DF, após alguns dias reunido com mais de 2.000 prefeitos e vereadores, com as chaves em mãos, orou consagrando à Jesus Cristo, e depois repassando as mãos dos pastores na conferência, para alegria e júbilo das centenas de congressistas presentes. Testemunharam esse momento também, autoridades de Vila Velha, o vereador Ricardo Rangel e o Secretário de Defesa Social, Ledir Porto.

A primeira Conferência Profética “Conquista de Cidades” foi organizada por diversos ministérios locais entre elas a Rede de Mobilizações, Brasil de Joelhos, Projeto Unidade, The Call – Vitória, Caverna de Adulão e o apoio de várias igrejas evangélicas da Grande Vitória/ES.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s