Informações e Notícias PESSOAIS


Tem uma galera que visita meu blogg diariamente! Acabei de lamentar minha ausência e abandono no blogg. Perdoem-me…

Para os que me conhecem, mas não sabem, estou de volta a Vila Velha/ES.

Para os que me conhecem e querem saber:

* Não estou mais em Londrina/PR. Voltei para minha cidade debaixo de uma direção clara de Deus para nossas vidas, testificada por todos que acompanharam o processo! (ver fotos da despedida no orkut)

* Minha saída do ministério Casa de Davi foi tranquila e debaixo da benção dos meus irmãos e líderes. Continuo vinculado aos meus irmãos em Londrina/PR, acreditando na visão e propósitos do ministério Casa de Davi, inclusive o Centro de Adoração que já está em funcionamento, confira: http://www.casadedavi.com.br (ver fotos da despedida no orkut).

* Não vamos abrir uma congregação.

* Estamos orando aguardando a direção do Espírito Santo para retomarmos com as mobilizações que organizavamos no Estado, e divulgaremos aqui no Blogg e no site: http://www.amigosdonoivo.com.br

* Desejamos cooperar com o Corpo de Cristo na cidade, contribuir com a unidade da Igreja na localidade e mobilizar ações debaixo da direção do Espírito Santo para os nossos dias nos locais que Ele nos direcionar.

* Estamos atendendo alguns convites para dividirmos nossas experiências afim de edificarmos irmãos e congregações. Nosso contato: (27) 9999-7791.

>>> Confira minha AGENDA! <<<

Próxima atualização: Terça e Quinta-feira!

Boa semana!

Deixe um comentário

