Outro Vídeo do Pr. Marcos Pereira


Oi amigos e visitantes…

Semanas atrás publiquei vídeo com a matéria que saiu no Fantástico (Rede Globo) sobre o pastor Marcos Pereira, agora recebi essa aqui. Saiu no programa do Ratinho não sei quando.

Que Deus lhe abençoe e boa semana!

2 Respostas para “Outro Vídeo do Pr. Marcos Pereira

  1. oi sou luciano da asembléia de Deus de são joão da barra do pastor sebastião coreia,gosto muito de seus DVDS principalmente quando você usou seu casaco de fogo na quele DVD eu gostei muito espero q um dia eu possa te conhecer vc vai vir em degredo né.eu tava querendo ir mas é muito longe.espero que um dia você possa vir na nossa igreja.se você pudese me adicionar no orkut eu ti agradeceria muito,fique na paz do senhor JESUS,ABRAÇÃO DO IRMÃO LUCIANO.

  2. Jesus abençõe a todos.

Deixe um comentário

