Cassiane perde na justiça


O juiz da 1ª vara cível da Ilha do Governador decidiu no dia 15/04/2008 que a artista Cassiane também não poderá comercializar e retirar do mercado também o DVD da serie “Faça diferença”,

Leia abaixo a decisão publicada no site www.tj.rj.gov.br :

————————-
Processo nº: 2007.207.007783-7

Movimento: 20

Tipo do movimento: Conclusão ao Juiz

Decisão :

1. CUMPRA-SE O V. ACÓRDÃO DE FLS. 267, PARA QUE SEJA INTERROMPIDA A COMERCIALIZAÇÃO DO CD ´FAÇA DIFERENÇA´, COM O RECOLHIMENTO DO CD NÃO VENDIDOS, COMO JÁ DETERMINADO NA DECISÃO AGRAVADA. ALÉM DO QUE, DEVERÁ A REQUERIDA CUMPRIR A OBRIGAÇÃO DE PRESTAR CONTAS, COMO DETERMINADO NO ACÓRDÃO. 2. CONSIDERANDO AINDA QUE O FUNDAMENTO DA DECISÃO AGRAVADA FOI MANTIDO E CONSIDERANDO QUE A REQUERIDA CONTINUA A COMERCIALIZAR A SÉRIE ´FAÇA DIFERENÇA´, INCLUSIVE AGORA SOB A FORMA DE DVD, DETERMINO A EXTENSÃO DA LIMINAR PARA MÍDIA DVD, RELATIVA A MESMA SÉRIE ´FAÇA DIFERENÇA. DEFIRO, POR OUTRO LADO, A CONTAGEM DA MULTA DIÁRIA, NA FORMA DO FUNDAMENTO DE FLS. 260, ÍTENS 6/7. INTIME-SE, SOB PENA DE MULTAS, COMO DETERMINADO NA DECISÃO DE FLS. 189.

___________________________________________

Pra quem não sabe, isso aconteceu após o vencimento do contrato da Cassiane com a gravadora MK Publicitá. A cantora gospel decidiu criar uma gravadora e lançar um CD (que já havia sido proibido anteriormente após processo da gravadora) e um DVD (referido nessa matéria), e a gravadora se revoltou com isso e decidiu processar a cantora e nesse duelo de gigantes, como não se trata de Davi e Golias, mas dois Golias, a gravadora por enquanto está vencendo a batalha que não terminou.

Fonte: http://www.gospelmais.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s