Pastor salva pessoas da morte


É simplesmente impressionante!

Pastor salva pessoas das mãos do tráfico no Rio de Janeiro. Abaixo, a matéria que foi ao ar no Fantático (Rede Globo) no domingo dia 06/04. Conheça o pastor Marcos Pereira, figura respeitada nos presídios e cadeias do Rio de Janeiro.

É ver para crer:

Obrigado pela sua visita.

Deixe seu comentário e divulgue este vídeo a seus amigos.

Anúncios

12 Respostas para “Pastor salva pessoas da morte

  1. Nossa, eu não tinha visto não. É impressionamente mesmo! Ainda mais com destaque em um horário nobre no canal mai assistido pelos brasileiros. Um verdadeiro testemunho! E é muito bom dar espaço na mídia para essas coisas, porque já até estamos “acostumados” a vermos escandalos envolvendo cristãos na mídia, pois é isso que gostam de mostrar, aquilo que funciona, eles não costumam dar importância! Muito jóia!

  2. o que eu posso dizer: Jeus salva, liberta e nos dá vida em abundância. Só Jesus pra que esses demonios que estão nessas pessoas respeitem o Pastor ao chegar nesses locais. È tremendo meus irmão. Mostra o quando Deus ama os pecadores e abomina o pecado.GLÒRIA A DEUS!
    Deus é Deus e o resto é baal!

  3. Que o nome do Senhor Jesus seja louvado!!!
    Oremos pela vida do pastor Marcos…

    Grande abraço,
    Deus abençoe!!!

  4. Ah pr, depois vou te mandar alguns DVDs do ministério do pr Marcos…
    Ousadia do Senhor em bailes funk, delegacias, penitenciarias…

  5. Eu vi a reportagem qdo voltei da igreja. Que sirva de testemunho para muitos que se dizem “crentes”, pois a matéria nos demostram que o Senhor nos deu espiríto de ousadia e que servem a Deus com toda a paixão não temem em se colacar na frente de batalha para levar a salvação aqueles que estão cativos. Galera orem para que Deus abençoe mais e mais e que possamos ter essa ousadia e demosntrar a grandeza de Deus em nossas cidades, bairros escolas.

  6. Nossa eu não tinha visto e fiquei impressionada…
    Mas Deus é poderoso para fazer td isso… e muito mais, mas precisa que seus servos se coloquem na posição de guerreiros e se disponham…

    Só me questiono, num ponto, o pq a Globo mostrou td isso?? Pois semana passada li uma reportagem onde a globo atraves da novela quiz denegrir a imagem dos evangelicos… Devemos estar sempre vigilanetes e orar, para que Toda trama de santanás seja desfeita e toda cilada do inimigo se torne em honra e benção ao Senhor!!!

    Toda honra e Toda a Gloria Seja dada ao Senhor, sempre !!!!

  7. Oi, Muito “Glorificante” (rsss) essa matériia do Pr. Marcos, e que todos possam interceder por ele e pelo seu ministério. vale lembrar tmbm que no mês dia , no qdro Quem faz 3 gols pede música, um jogador evangélico foi o artilheiro do dia e pediu pra tocar uma música do ministério Toque no altar, e que na semana anterior, um outro tmbm evangélico, e dessa vez ele mesmo cantou, Digo é o Cordeiro de casa de Davi, e a GLOBO foi canal de Louvor ao nosso Deus por uns poucos segundos , mas o nome do senhor foi glorificado. heheh.

    Um abarço!

  8. Incrivel!!!
    Vc percebe que o cara ama alma, pq o que mais poderia atrai-lo a esta tipo de trabalho!!!!

    Deuas continue abençoando e cuidando dele!

  9. muita ousadia ,só Deus

    olha só galera vamos interceder sempre por ele e sua equipe

    que espirito santos esteje sempre com eles

  10. missionaria madalena cachate

    preciso saber quando pastor marcos pereria vem afortaleza??

  11. Que a graça e o poder de Deus continue presente na vida deste servo do todo poderoso,porque só com unção divina para fazer o que este homem de Deus faz,precisamos divulgar e orar para que o mundo conheça o verdadeiro poder de Deus, honra e glória seja dada a ele amém.

  12. Olá, gostei muito de seus artigos, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me adiciona no msn co_herdeiro@hotmail.com ou me manda um email ok, ou ainda veja mais detalhes em http://www.ocasional.com.br/howto.aspx Abraços. Samuel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s