Boletim Médico sobre a Igreja


ATESTADO DE GRAVIDADE

É grave e sério o estado de saúde da VIDA CRISTÃ. Foi abusada há séculos pelo imperialismo humano, influenciado pelas trevas. Nos primeiros séculos da era cristã lhe internaram na Clinica “Templos Poder e Política” para tratamento da perseguição que vinha sofrendo, e lhe aplicaram medicação pagã e demoniacas, disfarçado de ordenanças de homens, levantaram estrturas e prédios, vendendo bençãos, formando hierarquias eclesiásticas, manuais e credos, ela vem sofrendo complicações e está muito debilitada. Nesses dias finais seu quadro se agravou numa forte crise de identidade, passou a delirar dizendo ser G12, prosperidade, pentecostal, avivada, reformada, só falando em dinheiro, brincadeiras, shows e crescimento, entrando em coma.

DONA VIDA CRISTÃ foi porta-voz do avanço do cristianismo, de grandes avivamentos bíblicos ao longo de sua história e de poder e influênciar ética e caráter cristão, como testemunha fiel e verdadeira do evangelho de Cristo, obtendo o ódio e a ira do mundo inimigo da cruz de Cristo.

Seu quadro de complicações, segundo fiéis servos, acusa: frieza de coração, devido a falta de circulação do sangue da fé e aguda desnutrição espiritual; perda da visão, ofuscada pelo brilho da riqueza e prazer mundano; dureza de joelhos que não dobram mais devido a fraqueza de ânimo e falta de apetite espiritual e desinteresse pelas coisas espirituais como devocionais, oração, leitura e meditações.

Seu Noivo, constatou, ter ela ingerido grande dose de administração de empresa como regime, pois estava gorda de bens e patrimônio; encontraram resíduo do xarope conhecido como “reuniões sociais” que ajuda na saturação da apatia espiritual.

Testemunhas alegam que, querendo reanimá-la, vinham aplicando injeções de competições esportivas, o que provocou má circulação nas amizades, trazendo rivalidades, ciúmes, principalmente entre os jovens. Na veia bastantes Shows, entretenimento e altas doses de positivismo humanos. Administraram muitos acampamentos, e comprimidos de clube de campo. Até cápsulas de cargos, feiras para negócios cristãos, títulos de reconhecimento e ativismos genéricos ela tomou, porém seu quadro só agravou!

E assim, para alegria da trindade do mal apontada por Jesus (Mamóm, Jezabel e Belzebú), as profecias apocalípticas de João confirmam a MORTE FUNCIONAL DA VIDA CRISTÃ ATUAL por total ausência de vida espiritual, suja, cega, pobre e nú.

Alguns ainda tentam reanima-la e medica-la com as reuniões “animadas” que acontecem durante a semana para uma mórbita minoria quando a novela permite, e aos domingos, assim mesmo quando não houver feriados emendado, jogos do Brasil, carnaval ou festas de aniversário, fim de ano e natal.

Seu Amado e Noivo, como bom médico e conhecedor de ciências espirituais sabe que em seu organismo ainda existem células vivas e cheias de saúde, regeneradoras, ainda produzindo outras células semelhantes ao seu Criador e Pai. Anti-corpos puros e cheios de vida combatendo ainda bravamente para manter viver o organismo que não vai parar A IGREJA!

Nelson Junior – http://www.nelsonjunior.wordpress.com
(Texto Adaptado)

Anúncios

Uma resposta para “Boletim Médico sobre a Igreja

  1. Tremendo tx!

    Triste saber que este é o diagnostico deste paciente, mas amém que ainda existe celulas vivas e cheias de saude…em nome de Jesus que possam SEMPRE ser esta celula viva!

    Deus abençoe!

    passama na no meu blog…emprestei fotinho suas para colocar postar algo sobre o CBA.

    bye e até!
    aiaiaia saudades de Londrina!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s