7 mulheres para cada homem


7mul1.jpg

Semana passada, saiu na mídia nacional, uma matéria publicada pelo Jornal “A Tribuna” o maior e melhor veiculo de informação impresso do ES.

Baseado nas palavras da Bíblia, o “pastor” evangélico Justino Apolinário de Oliveira, 50, que atua no Bairro Vila Nova de Colares, (Serra – Espírito Santo), defende que cada homem possa ter sete mulheres. O pastor, que pertence à pequena igreja conhecida como Tabernáculo, cita uma passagem bíblica, do profeta Isaías, para defender a prática.

Em entrevista ao jornal “A Tribuna”, Oliveira afirmou que já manteve relações extraconjugais após uma suposta revelação que lhe veio durante um sonho. “Só liguei e disse: ‘Olha, estou vendo desse jeito, você aceita?’ Se aceitar, vou até seu pai para conversar com ele’. E ela aceitou“, lembrou Oliveira, que vive com esta nova companheira há quase três anos após sua ex-mulher o abandonar.

Trocas
Uma dona-de-casa de 24 anos, que mora em Vila Nova de Colares e segue a doutrina da mesma igreja, admitiu que teve relações sexuais com o pastor. Casada há sete anos e mãe de quatro filhos, ela contou à reportagem de “A Tribuna” que seu marido concordou e o pastor teria mandado duas mulheres para o companheiro dela “não ficar sozinho“.

Ela disse que dormiu na mesma cama com o pastor e sua mulher, mas que nos momentos íntimos os dois ficavam sozinhos. “Não senti prazer. Fui tudo pelo espírito. Foi de Deus”, disse a dona-de-casa.Pela cidade, alguns fiéis discordaram da suposta troca de casais e abandonaram a igreja. Um deles foi o porteiro Carlos Robson dos Santos, 46: “Ele dizia que estava tudo na Bíblia. Falava, ainda, que os homens tinham que ter sete mulheres virgens ou viúvas“, contou.

Passagens da Bíblia
O relacionamento do homem com mais de uma mulher aparece em trechos do Velho Testamento. Mas pastores alertam que a interpretação deve levar em conta o contexto histórico e cultural das épocas.

O presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Vitória, Abílio Rodrigues, condena a prática. “Quando se fala em sete mulheres para cada homem, no livro de Isaías, é uma profecia específica para o povo de Israel, que iria viver um tempo de guerra, em que não haveria homens para casarem com as mulheres. Não se pode firmar uma doutrina em cima disso. O apóstolo Paulo explica que o pastor tem que ser marido de uma só mulher”, afirmou.

fonte: UOL

Comente por favor!!! O que está acontecendo??? Pode me ajudar?

Anúncios

6 Respostas para “7 mulheres para cada homem

  1. Misericórdia!
    Só Jesus na vida desse homem hein?! Não só pelos seus pecados, mas pelo engano em que tem conduzido outras pessoas!
    Como diz a palavra:
    “porque os teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens, para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas obras”. Jr. 32:19

  2. Isso não me assusta em nada…..
    vivemos os ultimos tempos, não temos dúvidas…..
    a frieza que assola a igreja, a perversão, os falsos cristos, as falsas doutrinas……..
    É, amados, é chegado o tempo…….
    É preciso que nos preparemos para o fim e que aqueles que estão de pé cuidar-se para não caírem também….

    Senhor, Tenha misericórida de Nós!!!!!

  3. Cinthia Neves Masioli - Venda Nova - ES

    Achei o cúmulo do absurdo, passou até no Fantástico desse domingo ( 16/12/07).
    As pessoas perderam o temor a Deus.
    Paz primão Nelson.

  4. Terrivel isto !
    Leu tanto a biblia e esqueceu dos mandamentos e
    que para mim, nao deveriam chamar mandamentos, mas
    conselhos de DEUS para viver melhor.
    Isto é a falta de tudo, de moral, de respeito, dos bons costumes e principalmente a falta de DEUS.

  5. eu pertenço a igreja tabernaculo aqui em belém-pará,quando vi essa materia fiquei muito triste por um pastor desse ministério entra nesse enredo do diabo,creio que isso aconteceu porque as pessoas se deixam levar por uma influência de um homem que não tem o espirito de cristo, creio também que as pessoas que aceitaram isso por falta de deus,o que tá havendo hoje nas igrejas e a influência do homem nos crentes e não do espirito santo

  6. Jesus disse que os espirituais entende a palavra espiritual, mas o carnal entende carnalmente.em Isais cap 4 diz; Sete mulheres naqueles dias lançarão mão de um homem; dizendo nós comeremos do nosso pão,vestiremos dos nossos vestidos,tão somente queremos ser chamadas pelo seu nome, tira de nós o opróbrio. Estas mulheres representa as igrejas desprovidas de compromisso com Cristo, aquelas que não carregam a doutrina de Cristo. Deus sempre usou o sentido figurafivo feminino para espressar o seu povo escolhido por exemplo pomba minha, amada minha, esposa amada. E estas mulheres(igrejas) estão dizendo para este homem (jesus cristo)que não tem compromisso com ele e nem dependerá dele pra nada, e que só querem ser chamadas pelo nome dele. E ainda pedem que ele tira delas o opróbrio (desonra),Deus fala destas igrejas em cantares cap 6v8-9, elas são as concubinas as amantes de Cristo. mas uma é esposa a amada a escolhida. Cristo não vem buscar as concubinas, só as que carregam a doutrina de Cristo será a esposa dele ,pois elas obedecem a vós do esposo que é Cristo, apocalipise cap 21v9 ,veja a sentença para as que não fazem uma alinhaça verdadeira com Cristo ,e são só concubinas apocalipise cap 3v15-16. a paz de Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s