[tweetmeme]

Pr. Paschoal Piragine Jr

Em dez dias, quase 400 mil pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT.

Tudo o que ele fez foi dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossexualismo. Quem duvidar disso olhe para o Governo Lula que passou seus oito anos lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.

Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor.

[Ouça a reportagem completa da Rádio CBN em áudio aqui!]

Os governistas do PT defendem o aborto e o homossexualismo, e nenhum líder católico ou evangélico os ameaça de processo.

Pelo direito democrático, temos o direito de processá-los também, pois o Governo estão desrespeitando a maioria esmagadora da população brasileira, que não tem nenhuma obsessão de ver o aborto e a sodomia legalizados.

Convido a todos os que lerem esta mensagem a apoiarem o direito de livre expressão do Pr. Paschoal Piragine e repassem esse artigo para frente.

Distribua amplamente esta mensagem aos seus amigos.

[Assista ao Vídeo do posicionamento do Pastor]

Nota do CACP
O CACP não é um instituto voltado a questões políticas, mas teológicas/apologéticas. Entretanto, questões legais estão sendo engendrado para calar os evangélicos, inclusive tirar sites como o CACP do ar. Por isso, nós evangélicos e cristãos, precisamos votar contras esse tipo de ideologia partidária.