Xuxa, Ilariê e o Satanismo


XuxaEm entrevista ao programa Balaio, Cid Guerreiro esclareceu a história. Convertido ao evangelho de Cristo, o cantor afirma já ter feito parte de outras religiões, como macumba, candomblé, seicho-no-ie e espiritismo. Guerreiro afirma, porém, que ele passou por todas essas religiões em busca de Deus.

Na época em que a polêmica sobre Ilariê estourou, Cid Guerreiro tomou “birra” do evangelho. Um pastor afirmou que estava do lado de Cid quando ele fez um pacto com o diabo. Mas o cantor negou a afirmação. A polêmica rendeu sérias consequências para a vida de Cid. “Fiquei conhecido como filho do demônio, comecei a perder shows, as crianças não queriam mais ouvir minha música”, contou. “Quando eu via uma igreja evangélica ou um pastor na rua, ficava irado”.

Cid Guerreiro conta que sempre teve intimidade com Deus, mesmo antes de se converter. “Eu perguntava pra Deus por que tudo aquilo estava acontecendo e dizia que não merecia aquilo, que eu era um cara do bem”, disse.

Segundo o cantor, a apresentadora Xuxa também ficou chateada com as afirmações sobre Ilariê. “Quando ocorreu um incêndio no programa da Xuxa, começaram a dizer também que era coisa do diabo”, disse. “Ela ficou muito brava na época”.

Para Cid Guerreiro, ficar rodando discos ao contrário para procurar falas do demônio é “falta do que fazer”. “Para o cara pegar o disco e voltar ao contrário, no mínimo, faltou bateria na radiola dele”, brincou. “Deus nos deu dois ouvidos, uma boca e, dentro dela, a maior arma do mundo: pode edificar e pode destruir”.

Cid Guerreiro fez um convite à reflexão: “Precisamos fazer um exercício diário: olhar no espelho todas as manhãs. Se conseguirmos ver Jesus Cristo podemos, então, pensar em julgar alguém. Enquanto virmos nossa própria cara, temos que lembrar que somos pecadores. Deus deu o único filho dele para pagar nossos pecados. Quem somos nós pra julgar alguém?”.

Fonte: Lagoinha.com

About these ads

3 Respostas para “Xuxa, Ilariê e o Satanismo

  1. O reino do diabo é o reino de Deus de cabeça pra baixo.Por isso qq coisa que colocar ao contrairio ou de cabeça pra baixo pode ter uma interpretação satânica. O importatne é interpretar essas músicas com a letra correta. Ou seja, da maneira que se lê e se canta. Não precisa colocar ao contrario pra obter revelação de que é do mal. A verdade é que o diabo sempre quer imitar a Deus. Esse negócio de colocar música rodando ao contrário é coisa pra enganar ignorantes e aquele que não tem discernimento.

    Maria virginia

  2. Continuo crendo que o que não é pra Deus é contra Deus, meus filhos nunca vão ter em casa musícas do mundo até pq todo louvor e toda glória são só para Deus, e Deus nãoo divide sua glória.
    Se há ou não mensagens subliminares creio que o melhor mesmo é não se apegar em nada do mundo pq a própria palavra diz que o mundo jaz no maligno.

    Não julguemos apenas guardemos nosso coração dessas coisas e onde houver desconfiança, oremos e ponhamos na presença de Deus que ele sim sabe de todas as coisas.

  3. se buscarmos o bem, encontraremos o bem; se procurarmos o mal, o encontraremos! Que ao invés de provar algo, apenas busquemos a verdade fundada no altíssimo e no que ele quer de nós: exercer o seu reino.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s